31 jul

0800 ou Fixo? Vamos ajudar você a fazer a melhor escolha!

Uma dúvida recorrente de clientes que entram em contato conosco diz respeito ao tipo de número a ser contratado. Como você já deve imaginar, a indecisão fica entre 0800 ou Fixo. Se você também está em dúvida entre essas soluções, hoje vamos ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Quer saber se você deve contratar um 0800 ou Fixo? Confira os próximos parágrafos.

Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a TW Solutions e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.

Muitos consumidores preferem resolver seus assuntos por telefone, mas por vezes acabam optando por outros canais de contato para não pagar a ligação.

O 0800 é uma das estratégias de marketing mais utilizadas pelas empresas. Quem tem um número 0800 já se destaca dos concorrentes pois oferece aos clientes um canal telefônico gratuito para que eles não precisem se preocupar com os encargos das ligações e possam resolver todos os seus assuntos em poucos minutos e sem nenhum custo.

Confiabilidade é uma palavra importante para qualquer negócio e é justamente isso que um número 0800 traz para sua empresa.

Para que você possa decidir qual das opções – número 0800 ou fixo – é a melhor solução para sua empresa, confira algumas características do número 0800 a seguir.

Entenda como o número 0800 funciona e veja seus maiores benefícios

Como funciona?

Um número 0800 funciona como uma máscara para um número fixo ou móvel. Assim, quando você contrata esse serviço, recebe um número 0800 (e alguns ramais, se quiser) e, através desse número, recebe chamadas gratuitas que são direcionadas automaticamente para o número de telefone que você definir.

Benefícios

O maior diferencial do número 0800 é a oportunidade dos clientes entrarem em contato com a sua empresa sem pagar nada pela chamada. Porém, além disso, o número 0800 também traz uma série de benefícios.

  • A ligação que cai em um 0800 pode ser direcionada para qualquer telefone fixo ou móvel, sendo uma excelente opção para quem está mudando de escritório e não quer perder ligações ou para quem passa muito tempo fora do escritório;
  • O custo das chamadas pode ser agrupado mensalmente como acontece em um plano pós-pago;
  • O 0800 é um número nacional, ou seja, não possui área específica (DDD) e, portanto, funciona no Brasil todo;
  • Números 0800 também funcionam com Correio de Voz. Quando você não estiver disponível para atender, seu cliente poderá ouvir uma mensagem da empresa e deixar um recado em seguida;
  • Números 0800 também funcionam com URA (autoatendimento). Através desse recurso, você poderá direcionar a ligação para ramais diferentes de acordo com a necessidade de quem está ligando, garantido que o cliente seja atendido pelo departamento certo;
  • Por essa você não esperava: um número 0800 pode aumentar as conversões em até 175%!

Considerações finais

Um número 0800 traz uma série de benefícios para o seu negócio, mas antes de optar entre 0800 ou Fixo, faça um bom planejamento e não se esqueça que o 0800 não tem custo para quem faz a ligação e sim para quem recebe, ou seja, você.

Antes de contratar um número, converse com os consultores da TW Solutions para que eles te ajudem a encontrar a melhor solução para o atendimento da sua empresa.

Site TW Solutions

0800 ou Fixo? Vamos ajudar você a fazer a melhor escolha!
5 (100%) 1 voto

Posts Relacionados

Comentários

comentários