5 out

3 motivos definitivos para migrar para a telefonia digital

As empresas vem enfrentando alguns questionamentos na hora de migrar para a telefonia digital. Algumas delas fizeram a mudança logo que a tecnologia VoIP surgiu. Outras, no entanto, preferiram esperar até que os preços diminuíssem e os problemas iniciais de qualidade e confiabilidade fossem solucionados.

Os sistemas de telefonia digital estão se modernizando cada vez mais e tornando-se capazes de atender a demanda de empresas de todos os portes.

Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a TW Solutions e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.

1

Se você está avaliando se vale a pena migrar para a telefonia digital, no post de hoje, você conhecerá 3 motivos definitivos para fazer essa migração.

Sua empresa precisa economizar com a telefonia?

Então, definitivamente, você deve migrar para a tecnologia VoIP.

Nem todas as empresas são empreendimentos de sucesso ou atuam com fins lucrativos durante toda sua existência. Algumas organizações operam em nichos com variações sazonais significativas, enquanto outras começam com margens extremamente reduzidas e tornam-se lucrativas depois de algum tempo.

Seja o seu negócio extremamente lucrativo ou não, você não deve negligenciar uma oportunidade para cortar custos.

A telefonia digital corporativa da TW Solutions oferece a oportunidade não apenas de reduzir gastos, mas também de aumentar a produtividade e a eficiência de todos os colaboradores.

Se você tem uma empresa de pequeno porte, pode usufruir de todos os benefícios da telefonia digital a partir de R$ 45,00 no plano TW 45. Já grandes corporações que possuem diversos escritórios podem contratar planos mais robustos com até 250 ramais virtuais. Clique aqui e conheça todos os planos.

Sua empresa está cansada de lidar com operadoras de telefonia tradicionais?

Esse é outro motivo para migrar para a telefonia digital.

Muitas operadoras tradicionais tendem a se comportar como organizações burocráticas pois, na maioria das vezes, tem o monopólio dos mercados regionais. Assim, obrigam você a aceitar contratos com fidelidade, acordos de serviço e manutenção, notificação prévia para adição de novos ramais e a espera habitual por um técnico quando um problema surge.

2

Como a telefonia VoIP é entregue através da Internet, muito do aborrecimento envolvido no seu sistema de comunicação é eliminado.

Nenhum fornecedor VoIP respeitável usa o sistema de contratos engessados que é tão familiar para os usuários corporativos – e a TW Solutions também não. Aqui, os clientes são livres para adquirir novos serviços e mudar para um novo fornecedor quando julgarem necessário.

Sua empresa está em busca de maior qualidade nas ligações e mais recursos?

Poucas organizações estão satisfeitas com seu sistema de telefonia tradicional e acabam se acomodando com a situação porque não conhecem as possibilidades e oportunidades apresentadas pela telefonia digital.

Muitas pessoas não imaginam quanto tempo perdem ouvindo mensagens de voz em uma secretária eletrônica convencional e anotando os recados contidos nessas mensagens.

Diversos recursos da tecnologia VoIP otimizam o tempo e as operações de qualquer empresa, tais como Caixa Postal, URA (Atendimento Eletrônico), Grupos de Ramais, Call Back, Filas de Espera Personalizadas, Siga-me e Gravação de Chamadas.

O que é preciso para migrar para a telefonia digital?

Se você já tem um número e quer mantê-lo, pode fazer a portabilidade da TW Solutions e migrar para a telefonia digital sem precisar mudar de número. Para isso, é só preencher nosso formulário de portabilidade disponível nessa página.

Caso queira adquirir um novo número, clique aqui para conhecer nossos planos e, depois, preencha essa ficha cadastral e aguarde nosso retorno.

Site TW Solutions

3 motivos definitivos para migrar para a telefonia digital
5 (100%) 1 voto

Posts Relacionados

Comentários

comentários

O texto acima é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal, Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.