23 ago

4 melhores telefones de conferência para pequenas e médias empresas

As chamadas de conferência são um elemento básico das pequenas e médias empresas. Para que as experiências sejam agradáveis, é necessário investir em bons telefones de conferência.

Os telefones de conferência geralmente oferecem voz em HD, cancelamento de eco e microfones fáceis de transportar, o que ajuda a renderizar sons claramente nos dois lados da chamada, criando uma reunião mais fluida e orgânica. Geralmente, esses telefones podem lidar com uma grande quantidade de participantes em uma mesma reunião.

Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a TW Solutions e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.

À medida que as empresas abrem novas filiais, contratam funcionários remotos e atendem clientes espalhados pelo mundo todo, essas chamadas permitem que os envolvidos separados fisicamente permaneçam conectados regularmente.

À medida que a tecnologia por trás da chamada de conferências avança, o hardware também. Assim, para que suas chamadas sejam incríveis, trouxemos hoje 4 dicas de telefones de conferência que você deve conhecer.

Para fazer sua escolha, é interessante avaliar não somente o preço, mas também os recursos e as opiniões dos usuários a respeito do aparelho.

Os 4 melhores telefones de conferência para pequenas e médias empresas: faça sua escolha!

1. VTech ErisStation VCS754

Preço médio: $322.00 (Amazon)

O VTech ErisStation é um dos melhores telefones de conferência do mercado, ideal para usuários que precisam cobrir uma ampla gama de locais durante suas chamadas.

Os quatro microfones sem fio podem ser implantados com facilidade e oferecem uma ampla gama de cobertura. Se as chamadas de conferência da sua empresa estão dependendo de telefones de conferência que não parecem capturar todas as vozes na sala ou se você quiser aumentar o volume de cada voz, esse é o modelo perfeito para você.

2. Grandstream GAC2500

Preço médio: $362.00 (Amazon)

O Grandstream GAC2500 está no topo da sua classe em todos os departamentos.

Sua tela touch screen com interface Android vai além e oferece grandes opções de personalização que faltam nos modelos concorrentes. Esse aparelho, que reúne funções para conferência de voz e vídeo, é um dos grandes destaques da categoria.

3. Yealink CP860

Preço médio: $480.00 (Amazon)

Apesar das queixas de alguns usuários sobre a qualidade de voz do Yealink CP860, o aparelho ainda é bastante sólido.

Seu conjunto de recursos é amplo e o aparelho possui tudo o que você precisa para conduzir chamadas de conferência com clareza e precisão. O software SIP do Yealink CP860 é bastante confiável e fácil de usar. Outro destaque fica por conta do design do telefone e do painel de administração.

4. Polycom Soundstation IP 6000

Preço médio: $650.00 (Amazon)

Um dos mais robustos telefones de conferência do mercado, o Polycom Soundstation IP 6000 é um telefone de conferência fantástico que oferece excelente desempenho de áudio.

Com microfones em todas as extremidades, o aparelho garante que os sons vindos de todas as direções sejam perfeitamente captados. Ele suporte apenas 1 linha SIP, mas até 8 chamadas simultâneas podem ser feitas. Apesar de ser mais caro do que os outros telefones da lista, o Polycom Soundstation IP 6000 é, sem dúvidas, um excelente investimento.

Site TW Solutions

4 melhores telefones de conferência para pequenas e médias empresas
5 (100%) 1 voto

Comentários

comentários

O texto acima é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal, Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.