11 jul

Call Center VoIP com teste grátis: experimente agora!

Você já considerou que a possibilidade de acessar um Call Center VoIP com teste grátis pode ser a alternativa ideal para a sua empresa? Então, continue lendo este artigo!

Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a TW Solutions e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.

A telefonia IP está no mercado há mais de 20 anos. Porém, ela não tinha se popularizado tanto como agora, a tal ponto que cada vez mais empresas buscam contar com essa alternativa.

A razão pela qual essa solução é mais popular do que nunca se deve ao fato de que as conexões de banda larga se tornaram muito poderosas e há ofertas que permitem digitalizar chamadas de qualquer organização, independentemente de seu porte ou segmento de atuação.

A principal característica dessa ferramenta é que, em vez de enviar a voz de forma analógica, ela o faz por meio da tecnologia VoIP, que converte o som em pacote de dados a fim de transmiti-los pela internet.

Além de apresentarmos o Call Center VoIP com teste grátis, também abordamos, ao longo deste artigo, quais as principais vantagens desse modelo e por que todos os Call Centers devem implementá-lo o quanto antes. Boa leitura!

As principais vantagens do VoIP

As possibilidades atuais fazem da telefonia IP uma opção muito mais acessível do que as redes analógicas tradicionais, sobretudo para empresas que realizam (ou recebem) chamadas em todo o território nacional. Entre seus diversos benefícios, destacam-se:

  • A largura de banda necessária está ficando cada vez menor;
  • Os agentes de Call Center podem trabalhar de qualquer lugar que tenha uma boa conexão com a internet;
  • A gravação de chamadas. Assim, você pode analisar a forma como os seus clientes são atendidos, como as vendas são fechadas e como os mal-entendidos são (ou não) resolvidos;
  • Integração com outros serviços, como troca de dados e mensagens;
  • A viabilidade de integrar portais web para oferecer aos usuários a opção de serem contatados automaticamente em um horário específico ou predeterminado;
  • Reduzir o tempo de espera pelo atendimento. Você pode configurar a solução para disponibilizar ao cliente a possibilidade de desligar e ser chamado assim que um agente estiver disponível. O sistema respeita o turno da chamada em fila e, quando necessário, retorna a ligação e estabelece a comunicação. Esse recurso é chamado de “Callback”;
  • Enquanto as operadoras tradicionais cobram taxas adicionais para ferramentas úteis em chamadas (tais como identificador, chamada em espera, múltiplas chamadas ou serviços de transferência), o Call Center VoIP com teste grátis da TW Solutions integra esses utilitários e muito mais em seus serviços para todos os clientes – sem custos extras.

Call Center VoIP com teste grátis: os diferenciais da TW Solutions

Na TW Solutions, oferecemos às empresas as melhores soluções de atendimento ao cliente há mais de sete anos, inclusive quando optam pela telefonia VoIP. Desenvolvemos, para os nossos clientes, alternativas acessíveis e escaláveis para todos os tipos de negócio.

Nesse contexto, apresentamos o Call Center VoIP com teste grátis cujos recursos incluem:

  • Contagem de ligações ativas e receptivas, classificáveis tanto por grupo quanto por usuário;
  • Identificação do tempo médio por atendimento e tempo conectado em status de produção;
  • Alertas para chamadas que excedem o tempo autorizado;
  • Programação de intervalos produtivos (que podem ser conferidos em nosso Call Center VoIP com teste grátis);
  • Identificação dos tempos médios de espera e quantidade de ligações abandonadas na fila, a fim de assegurar a qualidade do atendimento;
  • Real time da fila e serviço multiskill – inserção ou exclusão de usuários online em mais de uma fila;
  • Geração de relatórios de Nível de Serviço;
  • Integração, via API, para abertura imediata de tela durante chamadas receptivas.

Pensando justamente em atender as demandas específicas de cada um de nossos clientes, desenvolvemos planos customizados dotados de agilidade e segurança, suporte 24 horas e estrutura robusta para responder a qualquer eventualidade.

Gostou do artigo? Então, não perca a oportunidade de conhecer nosso Call Center VoIP com teste grátis e promova um upgrade tecnológico em sua empresa!

Site TW Solutions

Call Center VoIP com teste grátis: experimente agora!
5 (100%) 1 voto

Posts Relacionados

Comentários

comentários

O texto acima é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal, Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.