6 dez

Como e por que contratar PA Digital para o seu Call Center?

Uma solução que reduz custos, facilita o atendimento e aumenta a satisfação do cliente. Estamos falando da PA Digital, um robô inteligente que chegou para revolucionar o mercado de Call Center. Se você está interessado em saber mais sobre o assunto, não deixe de acompanhar essa matéria para entender como e por que contratar PA Digital.

Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a TW Solutions e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.

Conforme a tecnologia avança, algumas profissões são diretamente impactadas. De acordo com pesquisas realizadas na Universidade de Oxford, existe uma possibilidade que varia de 70 a 100% de que até o ano de 2034 todos os cargos de telemarketing estejam totalmente automatizados.

Isso será possível graças ao atendimento automático, também conhecido como PA Digital ou PA Virtual, um robô inteligente com reconhecimento de voz que atua como discador e pode fazer vendas, pesquisas de satisfação, agendamentos e outros tipos de atendimento. Uma PA Digital é capaz de garantir que a pessoa certa atendeu o telefone e, com isso, fornecer uma experiência excelente ao usuário.

Como funciona uma PA Digital?

Resumidamente, uma PA Digital é um robô dotado de inteligência artificial de ponta. Consiste em um algoritmo com perguntas e respostas pré-definidas, podendo ajudar os clientes a resolver problemas ou fazer outros tipos de atendimento como vendas, agendamentos e pesquisas.

Uma PA Digital é uma Posição de Atendimento Digital. Por ser automatizada e, portanto, poder lidar com várias ligações ao mesmo tempo, pode ser implantada por quem busca redução nas suas posições de Call Center ou atendimento e, consequentemente, muito mais economia.

Por que contratar PA Digital?

Agora que você já entendeu como o robô funciona, conheça alguns motivos para contratar PA Digital para o seu Call Center.

Atendimento mais rápido

Como uma PA Digital funciona por meio de um algoritmo e é totalmente automatizada, os atendimentos são muito mais rápidos do que aqueles feitos por pessoas reais.

Custos reduzidos

Por exigir menos profissionais e diminuir o tempo de atendimento, a PA Digital também ajuda a reduzir os custos da operação.

Mais produtividade

Um robô de PA Digital fica disponível 24 horas por dia, diferentemente de uma equipe que possui um horário de atendimento estabelecido.

Maior satisfação do cliente

Por ser mais rápido e ter mais disponibilizado, o atendimento feito pela PA Digital contribui para aumentar a satisfação do cliente.

Vantagem competitiva

Todos os benefícios anteriores da PA Digital oferecem para o seu Call Center uma vantagem competitiva imensa, trazendo resultados muito satisfatórios.

Considerações finais

Se você quer deixar suas PAs mais baratas, oferecer aos clientes uma tecnologia com grande poder de convencimento, otimizar seu mailing e seu dinheiro, chegou a hora de contratar PA Digital para seu Call Center.

Nossa PA Digital foi criada com base na Telefonia 4.0 em parceria com a IBM Watson e com a Microsoft Azure e é uma das únicas do mercado a utilizar a tecnologia de voz cognitiva. Conheça hoje mesmo a PA Virtual da TW Solutions! Entre em contato com nossos consultores e solicite mais detalhes.

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