11 jul

Discador automático para NET ou SKY: como contratar?

Funciona exatamente assim: você trabalha com o telefone, mas não faz nenhuma ligação. Ou seja, não perde nenhum tempo discando ou esperando a ligação completar-se – o computador faz isso totalmente sozinho para você. Bem melhor do que isso: quando você entra na conversa, seu cliente já está à sua disposição na linha. Esse é o discador automático para NET ou SKY da TW Solutions, sistema revolucionário que é, hoje, um dos mais utilizados para otimizar o trabalho de Call Center, de forma especial aqueles que vendem produtos por assinatura.

Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a TW Solutions e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.

Objetivo é dar mais eficácia às suas ligações

A filosofia desse sistema é exatamente o de utilizar a máquina para que ela – ou seja, o computador – trabalhe para que seu agente ou operador de telemarketing fique o menor tempo possível ocioso. Assim trabalha o sistema de Call Center VoIP da TW Solutions, um dos mais avançados do mercado.

O computador “sabe” o momento em que seu operador vai terminar uma ligação e, portanto, vai ficar ocioso. Nesse momento, novas ligações já estão à caminho e, quando o operador termina uma ligação, a nova lhe é transferida automaticamente. E o agente recebe também os dados e informações sobre o cliente.

Tudo perfeito. O objetivo é sempre maior eficácia, unindo maior rapidez à qualidade do atendimento, o que é garantido pela automática transferência das informações do cliente ao agente que vai atendê-lo.

Vantagens do discador automático para NET ou SKY

O discador automático para NET ou SKY faz tudo isso e muito mais. Proporciona maior produtividade à sua equipe, não permitindo a ociosidade. Terminou uma ligação, já está outra disponível e, melhor, com o cliente na linha. Não há perda de tempo.

Isso acontece devido ao nosso sofisticado software que não apenas identifica como foi a recepção à chamada, como só a transfere ao operador quando efetivamente uma pessoas física – e não uma secretária eletrônica, por exemplo – atender. Uma economia e tanto de tempo e dinheiro.

Percebeu a vantagem que o discador automático para NET ou SKY traz para sua empresa? Ele não transfere a ligação se quem atendeu foi uma secretária eletrônica, mas, apenas, se for pessoa física. Seu operador não perderá tempo conversando com uma máquina.

Sistema para alavancar seu negócio

O sistema de Call Center VoIP da TW Solutions traz todas essas vantagens para sua empresa deslanchar definitivamente na venda de produtos como assinaturas NET ou SKY.

Ele é ideal para empresas que possuem mailings não muito grandes, em que o operador trabalha como se fosse sua própria carteira de clientes. Por isso, muito indicado como discador automático para NET ou SKY, entre outros produtos.

O resultado disso tudo será a economia, tanto de tempo como de dinheiro. A maior produtividade da sua equipe e do seu trabalho vai aparecer em poucos dias de funcionamento.

Por isso, se você não se definiu ou tem dúvidas, entre em contato com a TW Solutions e peça informações sobre o nosso sistema de Call Center VoIP.

É a melhor tecnologia disponível, capaz de alavancar o seu negócio. É o discador automático para NET ou SKY mais inteligente do mercado! Experimente!

Site TW Solutions

Discador automático para NET ou SKY: como contratar?
5 (100%) 1 voto

Posts Relacionados

Comentários

comentários