21 jan

Entenda o que é PA Digital, solução multicanal de atendimento

Quando o assunto é Call Center ou atendimento, logo imaginamos uma atividade exaustiva, complicada e insatisfatória para os clientes. Felizmente, com o avanço da tecnologia, algumas soluções vem surgindo nos últimos anos para mudar completamente esse cenário. Na matéria de hoje, você vai entender o que é PA Digital, esse novo nome em solução de atendimento que está revolucionando o mercado.

Entenda o que é PA Digital, solução multicanal de atendimento

Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a TW Solutions e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.

Agentes incapacitados, filas de espera intermináveis, atendimento demorado e ineficaz. Geralmente é isso que os consumidores associam ao Call Center. Uma operação de extrema importância, que impacta diretamente na imagem da marca pois é o contato mais direto que a mesma pode ter com sua clientela, hoje é sinônimo de aborrecimento e improdutividade na maioria dos casos.

Por acreditar em uma cultura de atendimento orientada ao cliente, a TW Solutions inovou mais uma vez e, recentemente, investiu R$1,5 milhões no desenvolvimento de uma PA Digital cognitiva multicanal. Quer saber o que é PA Digital? Acompanhe os próximos tópicos.

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O que é PA Digital?

No setor de atendimento, PA é a abreviação de Posição de Atendimento (ou Posto de Atendimento). Esse é o termo utilizado para designar cada um dos agentes em uma operação de Call Center. Uma operação que tem 200 PAs tem 200 funcionários de atendimento e, portanto, a grosso modo, paga 200 salários.

PA Digital é uma solução multicanal de atendimento, dotada de uma inteligência artificial avançada e acima da média, que visa automatizar grande parte dos atendimentos em um Call Center ou em qualquer outra operação de atendimento telefônico.

Desenvolvida a partir de tecnologias avançadas de atendimento cognitivo, a PA Digital da TW Solutions atua como um atendente automático que pode reduzir em até 50% as PAs “humanas” de uma operação e, portanto, proporcionar uma redução de custos significativa.

Agora você já sabe o que é PA Digital, mas na prática, como a solução funciona?

Entenda o que é PA Digital, solução multicanal de atendimento

A PA Digital nada mais é do que um robô que funciona como um Discador Automático, fazendo a ligação necessária, e então interagindo automaticamente com quem atende. Antes, porém, o robô confirma se a pessoa que atendeu a ligação é a pessoa que precisa ser contatada através de uma avançada tecnologia de reconhecimento de voz.

A solução pode ser integrada a diversos chatbots como Skype, Facebook Messenger, WhatsApp e Telegram.

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Quais são os benefícios da PA Digital?

Como vimos, além de poder reduzir em até 50% o número de PAs humanas em uma operação e, portanto, ajudar a cortar os custos pela metade, uma PA Digital traz ainda outros benefícios que você não pode ignorar:

  • Redução de TMA (Tempo Médio de Atendimento): por utilizar robôs e não pessoas reais para fazer o atendimento, é possível tratar mais de uma ligação ao mesmo tempo;
  • Atendimento agilizado e assertivo: algoritmos avançados garantem um atendimento muito mais agilizado e assertivo do que aquele realizado por uma PA humana;
  • Produtividade: uma PA Digital pode ser programada para trabalhar 24 horas por dia;
  • Satisfação dos clientes: aumente consideravelmente a satisfação dos clientes com um atendimento mais rápido e eficiente.

Considerações finais

Agora que você já sabe o que é PA Digital, entre em contato hoje mesmo com a TW Solutions para conhecer nossa solução multicanal cognitiva que vai transformar sua operação de Call Center. Solicite um orçamento gratuito preenchendo o formulário disponível no início desse artigo.

Seja bem-vindo à mais nova revolução da telefonia!

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