28 jun

Os maiores benefícios em migrar para telefonia na nuvem

Ainda tem dúvidas sobre migrar para telefonia na nuvem? Faça a comparação: serviços ruins, contas caras, uma infinidade de equipamentos ocupando espaço, necessidade constante de manutenção, despesas absurdas com profissionais especializados, falhas, chiados, ruídos e, mais recentemente, roubos dos fios de telefone que levam internet e telefonia à sua empresa.

Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a TW Solutions e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.

Os antigos PABX comuns, obsoletos e ultrapassados apresentam todos estes e muito mais problemas.

Já pensou em trocar toda essa dor de cabeça e despesas sem fim por uma tecnologia de cloud computing e migrar para telefonia na nuvem?

Telefonia na nuvem é uma ideia bem simples

Hoje você paga a uma operadora de telefonia para ter telefone e fica amarrado a uma prestadora careira e que não atende suas necessidades. Mas ao migrar para telefonia na nuvem, você tem serviços personalizados, atendimento pessoal e soluções customizadas para substituir contas e equipamento desnecessário, que ocupa espaço e só gera mais gastos.

Você pode optar em substituir tudo isso por apenas uma empresa que entregue internet para que todas as suas ligações, internas e externas, locais ou de longa distância, inclusive internacionais, sejam transmitidas na forma de dados de computador, chegando a velocidades bem maiores que de telefone comum, com valores muito menores e maior eficiência.

Leia também:

Ao migrar para telefonia na nuvem, você ganha em produtividade e economia, porque a infraestrutura é de uma outra empresa e seus dados ficam armazenados em uma central de potentes computadores, disponíveis na internet, protegidas pela segurança de senhas pessoais e acesso restrito.

Você pode fazer ligações telefônicas mais baratas, economiza com videoconferências e não precisa se locomover para reuniões, pode usar PC, notebook, tablet ou celular para resolver assuntos do outro lado do mundo e nem precisa sair da sua sala. Tudo rápido, fácil, com economia e segurança.

Há mais vantagens em migrar para telefonia na nuvem

Recentemente, conhecemos o caso de uma empresa que ficou 2 meses sem telefone e sem internet. A desculpa da operadora era que, repetidamente, roubaram as linhas telefônicas da região. A conta chegou, mas os serviços de telefone e internet desapareceram.

Este problema também pode ser solucionado com o uso de um PABX na nuvem, já que os cabos usados para que o VoIP funcione são os cabos já existentes da sua estrutura de internet. O sinal será mais forte e rápido, mais constante e com ligações sem ruído ou caindo o tempo todo.

Comunicação interna ou externa

Ao migrar para telefonia na nuvem, você garante que cada mesa de sua empresa seja atendida por um ramal de telefone, que pode ser móvel e pode ser conectado diretamente a um computador de mesa ou notebook, ou pode ter a mobilidade de um tablet ou celular. Tudo isso sem ter que comprar servidores, linhas, fios e cabos, aparelhos específicos, caros e que em pouco tempo precisam ser trocados.

Com a telefonia na nuvem da TW Solutions, você pode ligar toda a empresa com ramais e fazer ligações par ao mundo inteiro via internet, sem tarifas extras, sem custos de DDD, sem sustos na sua conta de telefone, que é fixa, e ainda aproveitar todas as vantagens da tecnologia para telefone, vídeo, armazenamento de dados e reuniões através de conferências.

Gostou? Isso é só o começo do que você pode fazer ao migrar para telefonia na nuvem.

Entre em contato agora mesmo com a TW Solutions e veja tudo que podemos fazer para aumentar a produtividade e melhorar a competitividade da sua empresa.

Site TW Solutions

Os maiores benefícios em migrar para telefonia na nuvem
5 (100%) 1 voto

Posts Relacionados

Comentários

comentários

O texto acima é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal, Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.