8 jun

O melhor sistema para Call Center ativo ou receptivo com CRM integrado

Um sistema para Call Center ativo ou receptivo com CRM integrado é o melhor aliado que você pode ter em sua operação. As soluções da TW Solutions aumentam a produtividade, melhoram os resultados e fazem sua empresa crescer de verdade. Hoje, vamos apresentar a você o melhor sistema para Call Center disponível no mercado. Prepare-se para transformar seus negócios!

Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a TW Solutions e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.

Se você está em busca de um sistema inteligente de Call Center, não vai encontrar solução melhor do que a nossa. A TW Solutions é uma empresa especializada em telecomunicações que vem acompanhando a evolução do mercado e buscando oferecer aos clientes recursos cada vez mais robustos e focados em resultados.

Nosso sistema para Call Center com CRM integrado é ideal para empresas de todos os portes. Vamos conferir, a seguir, alguns dos maiores benefícios de nossa solução.

Benefícios do sistema para Call Center da TW Solutions

1. CRM integrado

Uma das principais vantagens do nosso sistema para Call Center é a integração aos CRMs, permitindo uma gestão centralizada dos contatos e aprimorando as ligações através do fácil acesso às informações dos clientes.

2. Gravação de chamadas

Outro recurso disponível em nosso sistema para Call Center é a gravação de chamadas. Dessa maneira, você tem um controle muito maior das ligações e pode trabalhar facilmente com métricas de qualidade de atendimento, além de ficar resguardado e ainda resguardar o cliente no caso de problemas e contestações. Gravações telefônicas são provas legais e não ferem a privacidade do cliente.

3. URA (Atendimento Automático)

Uma URA é imprescindível principalmente em operações de Call Center receptivo. Trata-se de um menu eletrônico que funciona como um atendimento automático e serve principalmente para filtrar e direcionar as ligações recebidas para o setor correto.

4. Callback

Essa função é especialmente útil em operações de Call Center ativo. O recurso permite agendar retornos telefônicos em casos de ligações que não foram bem-sucedidas (o cliente não estava ou não podia atender, por exemplo). O agendamento também pode ser feito para que os agentes da operação entrem em contato de forma automática com os clientes que contaram a empresa preenchendo um formulário online, por exemplo, e deixaram seu número de telefone.

5. Desempenho superior e mobilidade

O sistema para Call Center da TW Solutions tem desempenho superior aos demais pois funciona totalmente na nuvem, o que garante maior produtividade, agilidade na implantação e uma grande redução de custos. Todos os agentes da sua operação, ao trabalharem em um sistema baseado em cloud computing, podem ser alocados facilmente para qualquer espaço onde estejam conectados à Internet. Todas as informações às quais eles precisam ter acesso ficam na nuvem, ou seja, são acessíveis em qualquer lugar com acesso à rede.

Considerações finais

Nosso sistema para Call Center ativo ou receptivo com CRM integrado vai ajudar você a criar indicadores precisos e consistentes para as melhores tomadas de decisão. Além disso, a produtividade da sua equipe vai aumentar muito graças à tecnologia em nuvem e a redução de custos será garantida.

Quer conhecer nossos planos e ainda os outros recursos incríveis do nosso sistema? Acesse essa página e peça já um orçamento sem compromisso!

Site TW Solutions

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