27 ago

PA Call Center: a melhor solução para otimizar sua central de atendimento

Uma boa solução de PA Call Center para a sua Central de Atendimento deve levar em conta a realidade e as tendências que vêm se apresentando no mercado, principalmente em relação aos avanços tecnológicos.

Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a TW Solutions e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.

A chamada PA Digital começa a ocupar cada vez mais espaço, oferecendo inúmeras vantagens em relação à PA Call Center tradicional.

PA Digital: a revolução da PA Call Center

A TW Solutions tem feito significativos investimentos no desenvolvimento de soluções inovadoras, como a PA Digital.

Resumidamente, PA Digital é uma solução de atendimento baseada na Telefonia 4.0, que agrega um robô dotado de inteligência artificial, responsável por automatizar boa parte, senão a totalidade, das ligações telefônicas realizadas pela Central.

Entre as características inovadoras da PA Digital, destacam-se:

  • Reconhecimento de voz (tecnologia cognitiva);
  • Passagem de texto para voz e de voz para texto;
  • Possibilidade de escolha entre diversas vozes naturais para o robô;
  • Possibilidade de personalizar sua própria voz para o robô;
  • URA inteligente;
  • Discador inteligente;
  • Realização de pesquisas de dados;
  • Integração com CRM (Gestão de Relacionamento com Clientes) e outros sistemas;
  • Plataforma totalmente baseada na nuvem.

Com todas essas inovações, a PA Digital pode trazer diversos benefícios para a sua Central de Atendimento:

  • A redução do tempo médio de atendimento (TMA), devido ao fato de o robô ser capaz de lidar com mais de uma ligação ao mesmo tempo;
  • A maior agilidade e assertividade do robô em relação a um atendente humano durante as ligações;
  • A possibilidade de a PA funcionar ininterruptamente, 24 horas por dia;
  • A satisfação dos clientes pela eficiência no atendimento.

Atualmente, o conjunto dos ganhos proporcionados pela PA Digital possibilita reduzir em até 50% o número de PA’s necessárias para dar vazão a toda a demanda da Central de Atendimento.

Os robôs não estão brincando em serviço

Se a sua Central de Atendimento ainda não aderiu à PA Digital, talvez por não estar suficientemente convencida de que ela seja uma tendência estabelecida, veja o que alguns robôs andam fazendo por aí:

  • Em uma conhecida operadora de TV por assinatura do nordeste, o extrovertido robô Ronaldo conversa com cerca de 400 clientes por dia, para tratar sobre faturas atrasadas;
  • Uma empresa paulista que desenvolve tecnologia para centrais de atendimento tem cerca de 20 diferentes robôs realizando operações de cobrança, vendas e atendimento receptivo para empresas dos setores de telecomunicações, finanças, varejo e planos de saúde; cada um desses robôs faz em média 226 horas de ligações por mês, contra 112 horas de seus pares humanos;
  • Uma das grandes operadoras de telefonia celular do país usa um robô para entrar em contato com seus clientes; a receptividade a essas ligações supera a que se verificava quando humanos executavam essa tarefa;
  • Também uma operadora de telefonia celular divulgou dados informando que em um mês seus robôs realizaram 800 mil vendas de migração de planos, contra 190 mil feitas por operadores humanos;
  • Robôs também têm sido usados por algumas empresas na checagem das folhas de ponto de seus colaboradores; ao detectar uma inconsistência, o robô telefona para o funcionário;
  • Serviços de suporte em TI também começam a usar robôs para atendimento a usuários.

O futuro já chegou. O Call Center tradicional está vivendo um momento de transformação. Leve isso em conta quando for procurar uma solução de PA Call Center para otimizar sua central de atendimento!

Site TW Solutions

PA Call Center: a melhor solução para otimizar sua central de atendimento
5 (100%) 1 voto

Posts Relacionados

Comentários

comentários

O texto acima é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal, Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.