21 jan

Plataforma Call Center VoIP: atendimento integrado e 100% funcional

A produtividade de uma empresa depende de diversos fatores. No setor de atendimento telefônico, contar com uma boa plataforma Call Center VoIP é uma das melhores estratégias que qualquer gestor pode adotar, isto porque estamos falando não apenas de uma plataforma robusta e moderna de atendimento, mas de uma ferramenta completa e integrada que muda de verdade a forma como uma empresa realiza seus atendimentos telefônicos.

Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a TW Solutions e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.

Talvez você esteja se perguntando por que precisa de uma plataforma Call Center VoIP em sua operação se o seu sistema atual já lhe atende bem. Sim, pode ser que isso seja verdade, mas a Central de Atendimento VoIP da TW Solutions com certeza é uma solução muito mais moderna que vai agregar funcionalidades e benefícios  que você nunca imaginou.

Aproveite para ler também:

Por que escolher a plataforma Call Center VoIP da TW Solutions?

Poderíamos listar centenas de motivos para você migrar agora mesmo para a plataforma Call Center VoIP da TW Solutions, mas queremos que você entenda as principais vantagens dessa solução de modo resumido e facilitado para que possa tomar a melhor decisão o quanto antes.

Os dias estão contados para a velha telefonia que funciona por meio de comutação por circuitos – cabos saem da central telefônica e se espalham por quilômetros nas ruas, uma infraestrutura cara e ultrapassada.

Por outro lado temos o VoIP (Voice over Internet Protocol), uma tecnologia que permite realizar chamadas telefônicas via Internet por meio de comutação por pacotes IP. Nesse cenário, dispensamos a necessidade de uma infraestrutura de cabos já que tudo funciona na estrutura já existente de Internet.

Assim, o VoIP é a maneira mais moderna, econômica e simplificada de fazer ligações. Para usar o VoIP, tudo o que você precisa é de um dispositivo conectado à Internet – pode ser um computador, notebook, tablet ou smartphone.

Tudo isso quer dizer que uma plataforma Call Center VoIP pode ser utilizada em qualquer lugar, de qualquer dispositivo conectado à rede, e a qualquer momento. Em outras palavras, seus agentes poderão estar conectados onde quiserem e quando quiserem.

Outra grande vantagem de uma plataforma Call Center VoIP é que, por ser uma solução hospedada, é oferecida como um serviço pelo provedor (no caso, a TW Solutions). A infraestrutura, softwares e equipamentos são todos gerenciados por nós e você acessa tudo diretamente pela nuvem.

Dito isso, confira agora os maiores benefícios do nosso sistema VoIP para Call Centers.

7 benefícios da plataforma Call Center VoIP

  • Os agentes do Call Center tem mais liberdade para trabalhar de onde quiserem, basta que estejam conectados à Internet;
  • Um sistema de Call Center hospedado é mais rápido e seguro;
  • Diversos recursos robustos são disponibilizados sem custo adicional como discador automático, reagendamento de ligações, esperas personalizadas e gravação de chamadas;
  • É possível integrar nossa plataforma de Call Center a diversos CRMs, tornando o atendimento ainda mais integrado e agilizado;
  • Adicionar ou remover PAs é muito simples, bastam alguns cliques no Painel de Controle;
  • O VoIP contribui para a otimização das rotinas de atendimento;
  • Os gastos são reduzidos com uma solução VoIP para Call Center, já que as tarifas de ligações são mais baratas e os planos também.

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Se você quer aproveitar mais benefícios da plataforma Call Center VoIP da TW Solutions, conhecer nossas outras soluções de telefonia IP ou tirar alguma dúvida, fale com nossos consultores utilizando o formulário de contato dessa página ou clicando aqui.

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