3 fev

Reduzir custos com telefonia utilizando o VoIP: suas contas até 70% mais baratas

Com o setor de telecomunicações passando por momentos importantes frente a novos avanços tecnológicos e os custos com telefonia representando uma boa parte dos gastos de qualquer empresa, os gestores estão em busca de alternativas que permitam tocar os negócios sem perder a qualidade e produtividade, mas que não pesem tanto no bolso. Diante desse cenário, muitos estão conseguindo reduzir custos com telefonia através do VoIP. Não sabe do que estamos falando? Acompanhe os próximos tópicos e veja como você também pode ter contas telefônicas até 70% mais baratas todos os meses.

Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a TW Solutions e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.

A telefonia VoIP, também conhecida como telefonia digital ou telefonia IP, já é amplamente utilizada em diversos países do exterior, apresentando um crescimento acelerado no Brasil nos últimos anos. Grandes corporações já aderiram ao VoIP e, aos poucos, as pequenas e médias empresas vão se conscientizando da importância de contar com uma ferramenta que aumenta a produtividade e ajuda a reduzir custos com telefonia.

Hoje, o VoIP é a melhor solução de telefonia em termos de custo-benefício. Especialistas afirma que em alguns anos, a telefonia convencional que conhecemos irá desaparecer.

Com o VoIP, as empresas conseguem reduzir custos com telefonia e pagar até 70% a menos nas contas telefônicas todos os meses. Quer saber como isso é possível? Basta entender como o VoIP funciona.

Aproveite para ler também:

VoIP: o que é, como funciona e por que é tão barato?

VoIP é a sigla para Voice over Internet Protocol. Em português, significa Voz sobre Protocolo de Internet. Em outras palavras, é a tecnologia que permite fazer e receber ligações por meio de uma rede de computadores e não por meio de fios de cobre ligados a centrais telefônicas como acontece com a telefonia tradicional fixa.

O principal motivo para o VoIP proporcionar uma economia de até 70% nas contas de telefone está justamente na tecnologia utilizada. As chamadas feitas pela Internet funcionam como se fossem chamadas locais e, assim, fica muito mais barato ligar para outros estados ou outros países, isso sem mencionar que as tarifas em si já são muito mais baixas justamente porque a voz não tem que percorrer longas distâncias de modo analógico como acontece com a tecnologia convencional.

Outra forma de economizar com o VoIP é através das ligações gratuitas entre ramais. Esteja onde estiver, seus colaboradores e parceiros poderão ter um ramal atrelado ao seu número VoIP principal e todas as ligações que chegarem ou partirem desse ramal serão totalmente gratuitas. Todos os números da sua empresa estarão interligados em uma central telefônica digital, agilizando os contatos, minimizando os esforços para contatar quem está mais longe e, o mais importante, ajudando efetivamente a reduzir custos com telefonia.

Leia também:

Inquestionavelmente, o VoIP é a única tecnologia presente no mercado que proporciona uma redução de custos tão significativa.

O que é preciso para ter um número de telefone VoIP? Como faço para utilizar?

Para ter uma conta VoIP, tudo o que você precisa fazer é contratar um plano de uma operadora VoIP, escolher os seus números e começar a falar!

Por funcionar por meio da Internet, o VoIP possibilita fazer e receber ligações a partir de qualquer dispositivo conectado à Internet como um smartphone, um tablet, um computador ou um notebook. Nada de instalações demoradas, complicadas e caras. Você contrata e já sai usando!

Leia também:

Se você quer economizar e ainda melhorar a comunicação e o atendimento na sua empresa, solicite hoje mesmo uma conta VoIP gratuita na TW Solutions, provedor VoIP com mais de 7 anos de experiência.

Experimente a revolução em telefonia. Venha para o VoIP da TW!

Site TW Solutions

Reduzir custos com telefonia utilizando o VoIP: suas contas até 70% mais baratas
5 (100%) 1 voto

Posts Relacionados

Comentários

comentários