27 ago

Sistema de Call Center: como ele pode trazer benefícios para sua central?

Algumas coisas nunca saem de moda, como o Elvis Presley, fondue com vinho junto à lareira e torta de maçã caseira. No entanto, seu Sistema de Call Center não é uma dessas coisas.

Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a TW Solutions e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.

Se você não tiver substituído ou atualizado suas soluções recentemente, há uma boa chance de seus clientes terem notado. Nesse caso, provavelmente é hora de uma pequena modernização nessa área de sua empresa.

Um bom Sistema de Call Center faz um impacto para três partes interessadas importantes:

  • Seus clientes;
  • Seus agentes;
  • Seu negócio.

A modernização do Call Center pode tornar sua solução melhor para todos eles. O atendimento ao cliente fez grandes avanços nos últimos anos.

O envio de mensagens de texto é agora uma via de comunicação comum para as empresas e a inteligência artificial e os chatbots continuam a forjar novos caminhos.

Em meio a toda essa mudança, as expectativas dos clientes responderam. Os clientes de hoje exigem a flexibilidade de se comunicar em seu canal preferido, no horário preferido. E eles não aceitam mais longos períodos de espera e serviço impessoal como norma.

Uma boa solução no Sistema de Call Center

No passado, atualizar ou substituir seu sistema para fornecer um nível mais alto de serviço era proibitivo em termos de custos. Mas hoje, não é necessariamente o caso.

Com um sistema como o da TW Solutions, baseado em nuvem, e um parceiro experiente, você pode levar a experiência do cliente a novos patamares sem fazer o mesmo com seus gastos. Se você ainda não o fez, ir para a nuvem é o primeiro passo na modernização do seu Sistema de Call Center.

Mas mesmo se você tiver uma solução baseada em nuvem, existem algumas práticas recomendadas para encontrar ainda mais valor. Então, com isso em mente, aqui estão os três principais benefícios e práticas recomendadas para orientá-lo a readaptar seu setor.

1. Economize muito dinheiro com o tempo

Obviamente, um grande incentivo à modernização do Call Center é a economia de custos. Assim, ao iniciar esse processo, considere futuras adaptações para uma eficiência ainda maior e a experiência do cliente.

À medida que a nova tecnologia se desenvolve, você precisa ter um processo para incorporá-la ao seu plano de centro de contatos.

Os clientes podem querer se conectar por meio dos canais de voz tradicionais, mas a preferência está mudando rapidamente para outros canais, incluindo e-mail, bate-papo, celular e rede social.

Isso significa que o seu Sistema de Call Center precisa de recursos expandidos em torno desses canais. Por um lado, você terá mais algumas despesas antecipadas para garantir que todos esses canais sejam compatíveis, mesmo que você não os use atualmente.

Mas esses canais também são facilmente automatizados, o que pode reduzir drasticamente os custos de atendimento ao cliente e a carga de trabalho do agente.

Naturalmente, atualizar seu sistema baseado em instalações para acomodar todos esses canais pode ficar muito caro muito rápido. Mas, ao mudar para a nuvem, você pode cortar muitos custos iniciais e se preparar para mudanças rápidas no futuro.

As soluções baseadas na nuvem permitem que você escolha as atualizações necessárias sem a necessidade de substituir todos os seus equipamentos atuais imediatamente.

Além disso, seus clientes podem começar a usar os canais que eles adoram, dando um impulso instantâneo à lealdade e à retenção.

2. Crie experiências melhores para clientes e agentes

As soluções de Call Center baseadas na nuvem não apenas criam experiências agradáveis ​​para os clientes.

Eles também oferecem ferramentas para aumentar a produtividade e a satisfação dos agentes e gerentes, ao mesmo tempo em que reduzem os custos de atrito e treinamento.

O atendimento ao cliente costumava ser em preto e branco. Um cliente ligou e esperou que um agente respondesse. Mas o volume de chamadas aumenta a cada ano, mesmo quando as pessoas chegam através de texto, e-mail, chat na web e mídia social.

Eles querem interagir com você em um momento conveniente para eles. Esperar não é conveniente e causa estresse.

A integração de soluções automatizadas, como mensagens de texto pró-ativas unidirecionais e bidirecionais, é uma opção para aumentar o autoatendimento e responder perguntas antes que alguém ligue.

Um Sistema de Call Center moderno está ganhando impulso como a melhor opção para responder às necessidades do cliente – independentemente do canal ou dispositivo.

Boas soluções baseadas na nuvem integram os dados do cliente em todos os canais, permitindo que os funcionários vejam o histórico de interações de alguém para aliviar a frustração de seus clientes e seus agentes.

3. Concentre-se na estratégia, não apenas no software

Não apenas sua tecnologia de Call Center precisa estar pronta para se adaptar, mas também uma estratégia para incorporar novos canais à medida que eles se desenvolvem conforme o avanço da tecnologia.

Elaborar essa estratégia pode ser um grande desafio, mas a TW Solutions pode ajudar nessa questão.

Um parceiro com serviços gerenciados, como a TW Solutions, fornece profissionais experientes em Call Center que trabalham com você durante toda a vida de um contrato para garantir que você forneça a melhor experiência possível ao cliente.

Vamos além do software e empregamos especialistas em serviços profissionais para ajudá-lo a elaborar a estratégia correta.

Com a nossa empresa, você pode deixar a estratégia nas mãos de especialistas para que possa se concentrar nas operações atuais do seu negócio.

Se é hora de atualizar seu Sistema de Call Center, não se preocupe. Siga estas práticas recomendadas para obter as atualizações necessárias e prepare-se para novas alterações para criar o maior benefício para seus clientes, seus agentes e sua empresa.

Com o parceiro e a estratégia corretos, a modernização do Call Center pode garantir que o atendimento nunca saia de moda. Entre em contato com a TW Solutions hoje mesmo!

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