31 ago

O melhor software Call Center do mercado: produza mais e gaste menos!

Crescer com qualidade sem precisar fazer uso de grandes investimentos é atualmente o desafio da maioria das empresas. A utilização de tecnologias corretas vem sendo apontada como um fator crucial na competição entre empresas de todos segmentos. Uma arma poderosa neste cenário é o software Call Center da TW Solutions.

Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a TW Solutions e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.

Ter um Call Center eficiente e moderno é uma das estratégias adotadas entre as empresas que se destacam no mercado.

Empresas que já utilizam o software Call Center da TW Solutions conseguiram aumentar a produtividade e alcançar resultados melhores em razão dos serviços exclusivos que a ferramenta possui.

Desenhadas para serem utilizadas por empresas de todos os portes, as soluções do software Call Center da TW Solutions apresentam recursos dinâmicos como gravação de chamadas, discadores automáticos, URA, callback e reagendamento de ligações.

Além da geração de relatórios completos de desempenho, também é possível integrar estas ferramentas com o seu CRM, oferecendo maior segurança e precisão nas informações. Tudo integrado através do uso de tecnologia de nuvem que garante um maior desempenho.

Principais recursos do software Call Center TW Solutions

  • Monitoramento do tempo da fila de espera;
  • Pausas em produção, almoço, descansos;
  • Acesso aos usuários com login/logout;
  • Relação dos números que mais entram ou saem com maior frequência;
  • Administração de múltiplas filas: incluindo ou excluindo usuários;
  • Utilização dos canais de voz;
  • Média de tempo em atendimento, conectado, produção;
  • Criação de telas nas chamadas receptivas por meio de API;
  • Número das ligações receptivas abandonadas na fila;
  • Acompanhamento das médias de tempo na fila de espera;
  • Relatórios de nível de serviço e de tabulação;
  • Alerta para ligações que excederem tempo autorizado.

Estrutura de segurança

De nada adianta um Call Center novo se os seus dados e de seus clientes não estiverem protegidos com o que há de mais moderno na área de segurança digital. A TW Solutions está permanentemente investindo na proteção de seus clientes através da utilização de recursos eficientes e constantemente atualizados.

Neste link aqui, explicamos como funciona a segurança de dados na nuvem e por que ela é mais econômica e segura para proteger os dados da sua empresa.

Dentre as estratégias utilizadas pela TW Solutions, destacam-se o investimento em uma estrutura robusta de equipamentos e softwares de última geração, agilidade e precisão nas demandas dos clientes e o suporte 24horas que garante tranquilidade e eficiência.

Esta estrutura de segurança garante a privacidade e a performance do software Call Center, permitindo que os usuários utilizem todas as aplicações disponíveis protegidos pelo que há de mais moderno em matéria de segurança digital.

Resultados comprovados

O crescimento da base de clientes da TW Solutions e os ótimos níveis de satisfação deles comprovam que a empresa tem conseguido construir ferramentas verdadeiramente úteis e inovadoras para o mercado.

As soluções oferecidas pelo software Call Center destacam-se pela facilidade de uso e pelas várias funcionalidades disponibilizadas. Recursos como a mobilidade e a qualidade dos relatórios fazem com que estas soluções ajudem os clientes a aumentarem sua produtividade.

Economia e test-drive

Os clientes da TW Solutions perceberam que é possível utilizar de ferramentas modernas para a gestão de Call Centers de maneira econômica, eficiente e segura.

Para quem ainda não é cliente, disponibilizamos de um recurso bem interessante que é a utilização de uma conta teste do software Call Center. Basta que o interessado acesse este link e solicite a sua conta teste para conhecer as soluções desenvolvidas pela TW Solutions.

Novidades em Call Centers

Atualmente são tantas promessas de melhoria de performance em Call Center que é normal as empresas terem dificuldade em diferenciar aquilo que realmente será útil para sua operação daquilo que é apenas modismo.

Em nosso blog trazemos informações úteis como, por exemplo, as diferenças entre discador preditivo e progressivo. Com isto, ajudamos as empresas a manterem-se atualizadas e conquistarem resultados expressivos.

Não deixe de continuar acompanhando nosso conteúdo e compartilhe suas opiniões no espaço de comentários abaixo!

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