16 jan

TW Solutions investe R$1,5 milhões em P.A Digital para Call Centers

A TW Solutions começa o ano de 2018 com o pé direito e uma novidade incrível que vai mudar definitivamente a rotina das operações de Call Center. Estamos trazendo para o mercado o que existe de mais moderno em tecnologia cognitiva. Investimos R$ 1,5 milhões em nossa nova P.A Digital para Call Centers, uma ferramenta criada com base na Telefonia 4.0 em parceria com a Microsoft Azure e a IBM Watson que é uma verdadeira revolução em atendimento.

Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a TW Solutions e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.

Leonardo Ferreira, CIO da TW Solutions, está muito confiante e animado por trazer em primeira mão essa inovação em telefonia cognitiva.

“Temos o objetivo de modernizar e automatizar de forma inteligente boa parte dos atendimentos com nossa nova P.A Digital para Call Centers. Dependendo da sua necessidade, uma operação pode ter até 50% de suas posições de atendimento reduzidas graças a nossa tecnologia que otimiza televendas, pesquisas de satisfação, mailing e ainda tira o impacto negativo do consultor.”

Muitas empresas de Call Center, especialmente na região de Guarulhos, onde ficam os escritórios da TW Solutions, já começaram a utilizar a nova P.A Virtual. De acordo com os gestores das centrais de atendimento, uma significativa redução de custos já está sendo observada. A produtividade também cresceu, o que traz aspectos ainda mais positivos para o negócio.

Leia também: P.A Virtual reduz em até 50% o número de posições de atendimento

O que é uma P.A Digital para Call Centers?

Uma P.A Digital para Call Centers é uma solução cognitiva multicanal que pode ser utilizada em centrais de atendimento de todos os portes e segmentos como atendimento ao cliente, cobrança, vendas e pesquisas de satisfação.

Desenvolvida com base no que existe de mais moderno em soluções cognitivas, a P.A Digital é um robô inteligente que faz uma ligação, como um Discador Automático, e vai ainda mais além, sendo capaz de confirmar se a pessoa que atendeu a ligação é a pessoa que precisa ser contatada através de uma tecnologia avançada de reconhecimento de voz.

A partir desse momento, o robô de inteligência artificial interage com a pessoa que atende o telefone de forma rápida e efetiva, reduzindo o TMA (Tempo Médio de Atendimento), aumentando a assertividade e o índice de resolução de problemas na primeira chamada, aumentando a satisfação do cliente e reduzindo os custos operacionais.

Uma das grandes vantagens da P.A Digital para Call Centers da TW Solutions é que por ser uma solução multicanal, pode ser integrada com outros canais de atendimento como chatbots de sms, voz, Facebook Messenger, WhatsApp, Skype e Telegram.

Para que todos possam entender melhor como funciona a P.A virtual da TW Solutions, Leonardo irá fazer um webinar ao vivo, totalmente gratuito, sobre a tecnologia. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas nessa página.

Considerações finais

Com mais de 7 anos de experiência no mercado de telecomunicações, a TW Solutions agora investe na P.A Digital para Call Centers, uma solução moderna e robusta que deverá mudar a forma como os Call Centers operam. Leonardo e sua equipe acreditam que os maiores benefícios da P.A Virtual são a redução de custos, o aumento da produtividade e a maior satisfação do cliente.

Mais informações sobre a P.A Digital podem ser conferidas no site oficial da TW Solutions.

Site TW Solutions

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