20 jan

Veja como a telefonia VoIP vai mudar definitivamente os seus negócios

Se você é um empresário ou gestor preocupado em melhorar o seu negócio, chegou a hora de considerar a telefonia VoIP como uma de suas aliadas. Essa tecnologia, que substitui linhas telefônicas analógicas e permite o envio e o recebimento de ligações por meio da Internet, fornece uma série de benefícios para a sua empresa.

1

Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a TW Solutions e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.

Economia de dinheiro

Quem não gosta de economizar dinheiro? No mundo dos negócios, poupar pode significar a diferença entre encerrar o seu ano fiscal com um saldo positivo ou negativo.

Você já parou para ver o quanto gasta com serviços telefônicos mensalmente? Se ainda não fez isso, deveria fazer. Quando você adota a telefonia VoIP, suas despesas telefônicas despencam de modo significativo, podendo chegar a até 70% de economia.

Com o VoIP, você precisa de menos equipamentos, menos linhas, menos manutenção, menos mão-de-obra para operar os seus telefones e tarifas de ligações muito mais baixas. A economia é garantida.

Maior flexibilidade

Viagens constantes são parte do seu negócio? Então, sabe como uma linha de telefone tradicional pode trazer aborrecimentos e complicações quando você mais precisa dele. Nesses casos, a telefonia VoIP pode ajudar muito.

Quando você utiliza a telefonia digital, transferir chamadas para onde você estiver é muito fácil, basta que seu dispositivo de telefone tenha uma conexão à Internet. Esteja você em São Paulo, no Rio de Janeiro, na Bahia, em Minas Gerais ou em qualquer outro local, basta levar consigo seu dispositivo de telefone e usar o mesmo número que você usaria no escritório.

2

Recursos fantásticos

Com a telefonia VoIP, você tem acesso a recursos fantásticos que não estão disponíveis em linhas telefônicas tradicionais. Alguns destaques são:

  • Siga-me
  • Caixa Postal
  • Gravação de chamadas
  • Encaminhamento de chamadas
  • URA (Atendimento Eletrônico)
  • Filas de espera personalizadas
  • Grupos de ramais
  • Call Back

Rotas de menor custo

As rotas de menor custo, especialmente as da TW Solutions, são uma excelente maneira de economizar ainda mais pois permitem programa seu equipamento para utilizar sempre a rota que gera o menor custo. Isso significa que você pagará sempre o menor valor de tarifa no momento de realizar uma ligação.

Escalabilidade

Quando um negócio cresce, sua estrutura telefônica precisa crescer também. Quem utiliza a telefonia tradicional acaba gastando muito com novos equipamentos, sem contar a espera e o transtorno para que um técnico amplie a estrutura de cabeamento para comportar os novos aparelhos.

Com a telefonia VoIP, os custos, a espera e o transtorno simplesmente não existem. Com alguns cliques do mouse, você pode contratar novos números através de um painel de controle online, bem como adicionar novos ramais. Reduzir a estrutura da sua telefonia digital também é uma tarefa que você pode fazer com apenas alguns cliques.

Muito mais ao seu alcance

Se você depende de um sistema de telefonia analógico, sabe como pode ser complicado fazer qualquer alteração em suas linhas. Por meio da telefonia VoIP, todas as tarefas mais simples ficam ao seu alcance em um painel de controle de interface simples e amigável.

Por exemplo, quando for necessário alterar o número para qual determinadas chamadas são encaminhadas, você mesmo poderá cuidar disso sem ter que entrar em contato com seu provedor, economizando tempo e simplificando as operações do seu negócio.

Site TW Solutions

Veja como a telefonia VoIP vai mudar definitivamente os seus negócios
5 (100%) 1 voto

Posts Relacionados

Comentários

comentários

O texto acima é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal, Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.