Omnichannel pode trazer resultados expressivos para a sua clínica!

Atendimento e conhecimento sobre os seus pacientes, são fundamentais para uma melhor experiência dos mesmos, hoje muitos pacientes optam por outras instituições ou profissionais de saúde, quando simplesmente não se sentem muito bem atendidos.

E este é um grande diferencial dá omnichannel, ela tem como objetivo principal oferecer a melhor experiência para os pacientes, experiência essa que irá fazer toda a diferença para que o paciente escolha ou permaneça em sua clínica.

Um dos principais pontos que a omnichannel trabalha, é agilidade no atendimento dos pacientes, para se ter uma base de sua agilidade, o cliente pode fazer um agendamento no marketplace, enquanto recebe uma confirmação via WhatsApp e tira uma dúvidas por telefone.

 

A plataforma omnichannel trabalha de forma estratégica

Através de uma estratégia criada pela plataforma omnichannel, ela conhece toda a jornada do paciente, podendo acompanhar desde a percepção de um sintoma até mesmo, o pós consulta oque gera muita eficiência em todo o processo.

Você já foi paciente em algum momento, e sabe muito bem que a demora aumenta ainda mais a nossa pressa, portanto através do sistema da plataforma omnichannel, esse problema pode reduzir e muito.

A partir do momento que a clínica possui as informações do paciente, o seu tempo de espera é reduzido, ficando de lado aquele tempo “perdido” que é gasto com o cadastro do paciente na recepção, ganhando com isto agilidade, maior quantidade de consultas e maior satisfação do cliente.

Hoje com a era digital, muitas informações são recolhidas, porém se não organizadas da forma correta, várias dessas informações podem ser perdidas, mas a partir do momento que você tem um software médico como a omnichannel, este pode não ser um problema.

 

Todas as informações em um único lugar

A partir do momento que a clínica tem vários meios de comunicações, isto significa que há várias fontes de informações, o que torna complicado a organização das mesmas, podrém a plataforma omnichannel, facilita nesta organização de dados.

Toda esta tecnologia a seu favor, ajuda na fidelização dos pacientes e hoje sabemos muito bem que, um cliente fidelizado é mais caro que um cliente novo, um cliente fidelizado pode trazer mais 5 clientes novos, a partir do momento que ele tem um bom e rápido atendimento.

Estamos cada vez mais conectado com o mundo digital, segundo informações levantadas em 2019, foi informado que mais de 94% dos brasileiros fazem pesquisa sobre saúde na internet, dessa forma é muito importante a presença online de toda e qualquer clínica.

E novamente a plataforma omnichannel, se faz presente para encontrar os pacientes, com estratégias inovadoras, onde uni bons conteúdos educativos no site e nas redes, desta forma sua clínica pode ser encontrada com maior facilidade.

 

Tenha uma maior otimização dos resultados

Hoje ouvimos falar muito em marketing digital, para uma boa criação de uma campanha é necessário te informações na palma da mão, é justamente isto que a plataforma omnichannel pode oferecer, com apenas alguns simples cliques você tem informações extremamente valiosas sobre os seus pacientes.

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