PABX Hospedado para pequenas empresas

Telefone Celular, Mensagens De Texto, PABX

PABX praticidade em mãos

Quando chegar a hora de expandir seus negócios, você precisará de um sistema telefônico para atender seus novos funcionários e atender melhor seus clientes. Já se foi o tempo dos telefones fixos tradicionais – você precisará de um sistema telefônico completo e robusto. Agora eles estão mais acessíveis do que nunca e oferecem muito mais benefícios e recursos pelo mesmo preço ou menos. Isso mesmo, estamos falando sobre a forma mais comum e popular de sistema telefônico – Private Automated Branch Exchange, ou PABX.

O que é um PABX e como funciona?

PABX é uma tecnologia legada que exigia a troca manual de fios pelas operadoras de telefonia para conectar as chamadas. PABX é uma forma de PABX, embora automatizada. Não era mais necessário que as pessoas conectassem chamadas entre si.

Com o avanço da tecnologia, uma solução inteligente é a instalação de PABX digital utilizando voice over IP (VoIP). Ele opera independentemente de uma linha de fio de cobre da velha escola e pode ser integrado usando uma conexão de Internet, como a fibra óptica. Este pode ser um arranjo econômico, já que as chamadas VoIP de saída são, em média, significativamente mais baratas do que as chamadas tradicionais de telefones fixos ou PABX.

Também permite que seu sistema telefônico se expanda com muito poucas mudanças de infraestrutura. Os sistemas PABX também suportam IVR, o que ajuda os clientes a encontrar as pessoas certas, receber mensagens, redirecionar chamadas para o celular ou até mesmo facilitar pagamentos. Mais importante ainda, ele pode lidar com muitas chamadas simultâneas e atender a vários usuários. Se o seu negócio cresce, basta adicionar novos ramais e aumentar seus canais (ligações simultâneas) conforme a necessidade, dispensando a necessidade de linhas físicas extras ou manutenção.

No local ou PABX hospedado?

Muitas pequenas e médias empresas estão descobrindo as vantagens de um sistema PABX hospedado. É um PABX digital em VoIP, sem instalação de servidores físicos, linhas ou equipamentos no seu escritório ou local de trabalho. Em um mundo onde escritórios virtuais estão se tornando a norma e funcionários ou colaboradores estão espalhados por cidades, países e até mesmo o mundo, um sistema PABX hospedado está se tornando uma opção popular.

O PABX hospedado usa sua conexão de dados existente para fazer e receber chamadas. Você pode precisar comprar aparelhos e tornar-se assinante de um serviço PABX hospedado, mas o custo de entrada é relativamente baixo em comparação com o PABX tradicional e até mesmo digital. As empresas podem garantir a qualidade de seu serviço de PABX agrupando seu PABX com seu provedor de serviços de Internet de Banda Larga.

Diversas empresas oferecem serviços de PABX e Internet para empresas, proporcionando qualidade e suporte incomparáveis ​​para comunicações por internet e voz. Ao usar a mesma operadora para seus serviços de voz e dados, sua operadora pode fornecer a você um Acordo de vantajoso para garantir que seus sistemas funcionem continuamente 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Chamadas de voz de alta qualidade

Com esquemas de qualidade de serviço aprimorados, melhores taxas de compressão e altas velocidades de internet, a comunicação de voz pela internet melhorou tremendamente. Antes de iniciar o seu serviço VoIP, vários testes podem ser realizados pelo seu provedor de serviços para medir a qualidade da sua conexão com a Internet e recomendar a melhor solução VoIP para a sua localidade.

O PABX hospedado na nuvem agora pode fornecer chamadas de alta qualidade pela Internet com priorização de voz e outros esquemas de resiliência de perda de pacote. Muitos provedores de serviço agora têm suas redes de Banda Larga de Fibra, 4G ou ADSL dedicadas, o que significa que os esquemas podem ser aplicados holisticamente da central para o assinante, garantindo chamadas de voz de excelente qualidade.