Como o monitoramento online pode otimizar uma operação

Para um gestor, saber o que está acontecendo em sua operação é de suma importância para o negócio para auxiliar nas decisões de última hora e suporte nas demais atividades. Para este cenário, o monitoramento online é o que você precisa! Você ainda não tem? Vamos te mostrar a importância!

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O monitoramento online otimiza a performance da sua equipe e ainda possui diversos recursos que podem facilitar o seu dia-a-dia ainda mais.

Conhecendo as vantagens do monitoramento online

Para o sucesso das negociações em real time, o monitoramento online é uma das melhores práticas, além de ser útil para o atendimento receptivo ou para uma possível venda ou ação de cobrança. A TW Solutions possui duas ferramentas potentes para tornar ainda melhor esses cenários: DAC e o Sopro. Conheça um pouco sobre elas a seguir.

Antes disso, talvez você se interesse pelos seguintes assuntos:

DAC

Permite que as suas filas de atendimento sejam visualizadas em tempo real, com diversos indicadores, como os indicadores gerais das ligações bem como o tempo médio de atendimento, pausa e também de ociosidade. Dessa forma, você conseguirá atuar de forma assertiva na correção de problemas que possam estar impactando o atendimento em cada uma das suas filas.

Sopro

Em cada ligação, existe um ícone que aparece para o gestor daquela fila, onde ele tem a possibilidade de ouvir a ligação que está em andamento e dar dicas para resolução rápida da questão tratada na ligação. É um recurso extremamente útil para os gestores, uma vez que existe uma grande rotatividade em Call Center, sempre com novas pessoas da equipe necessitando de ajuda ou com dúvidas em alguma orientação ao cliente.

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O que fazer com tudo isso?

Os dois recursos são utilizados juntos, para maximizar os resultados desejados. Caso o tempo de atendimento esteja muito alto, fora dos padrões anteriormente acordados, mostrados pelo DAC, o gestor utiliza o Sopro para entender em tempo real o que está acontecendo para que o tempo esteja alto nos atendimentos, tornando o monitoramento online ainda mais eficaz.

Caso tenha interesse em gravar as ligações, os recursos possuem essa facilidade, ajudando a equipe de Monitoria a conceder as notas pelo atendimento e tabular em suas planilhas de gestão. Além disso, equipes de auditoria e qualidade podem utilizar as gravações para auxiliar no tratamento de reclamações e denúncias referentes ao atendimento além de propor melhorias no processo de atendimento, desde o início da ligação até a conclusão da mesma.

Sobre a TW Solutions

A TW Solutions é uma das líderes do mercado em soluções integradas para voz, SMS e e-mail para Call Centers. Oferecemos suporte 24h por dia durante os 7 dias da semana. Estamos presentes em diversas empresas, atuando nos setores de cobrança, SAC, televendas, indústrias e também no varejo, sempre com soluções que visam a redução de custos e aumento da produtividade aliados à satisfação dos clientes.

Conheça alguns dos produtos que oferecemos para sua operação:

Ainda dispomos de recursos extra que podem ser customizados para atender à sua necessidade. Entre em contato hoje mesmo e venha para a telefonia digital!

 

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