Integração API de PABX Virtual com Salesforce

Se você estiver encarregado do sistema telefônico da sua empresa, sua empresa funcionará com mais eficiência do que nunca. Um problema que surge quando se dirige uma empresa é o fato de que você pode perder oportunidades de vendas e ganho monetário se os funcionários não estiverem disponíveis para atender ligações. É aqui que entra a integração com o PABX virtual. Com todo um novo conjunto de recursos, esse tipo de sistema de mensagens permite uma melhor comunicação dentro do seu escritório e possibilita que todos estejam disponíveis quando deveriam estar.

Com um PBX virtual, você pode manter várias linhas com vários ramais e também ter a capacidade de integrar o sistema telefônico do escritório com o Salesforce. Dessa forma, quem pesquisar sua empresa na internet receberá instantaneamente uma mensagem personalizada solicitando que entre em contato com alguém de sua empresa. Ao usar esse tipo de sistema de mensagens, você pode causar um impacto significativo no mundo dos negócios.

Neste artigo, você encontrará alguns dos recursos e benefícios disponíveis que vêm com um sistema de integração de PBX virtual e como eles podem ser usados para melhorar seus negócios. No entanto, antes de começar a configurá-lo, considere estas cinco coisas:

1. O aspecto mais crítico a se considerar ao configurar uma integração de PBX virtual é que o cliente deve estar disposto a pagar pelas taxas de serviço. Você precisa determinar se sua empresa concorda ou não com isso. Se não forem, você precisa ter certeza de que as taxas foram esclarecidas antes de começar.
2. Configurar um PBX virtual não é uma tarefa fácil. Levará tempo e esforço para preparar todos os equipamentos, softwares e linhas. Você precisará investir dinheiro para configurar um sistema telefônico do escritório e um provedor de serviço de correio de voz, e para conectar seus próprios telefones ao novo sistema.
3. Às vezes, os clientes não gostam que as chamadas do escritório sejam encaminhadas para um serviço de correio de voz. Isso é algo que você precisa prestar atenção. Se você está preocupado com a possibilidade de seus clientes não ficarem felizes com isso, pense em se inscrever para o que é chamado de “voz transparente” com o PBX de seu provedor. Isso significa que sua empresa paga uma taxa mensal ao PBX do provedor e suas chamadas ainda serão encaminhadas, mas ninguém na empresa ouvirá seu nome ou ramal quando passarem pelo sistema.
4. Quando você chegar ao ponto de integrar o PBX do seu escritório ao Salesforce, é importante que você obtenha todos os bits e peças necessários para que isso aconteça. Você precisa solicitar um sistema compatível com a gama de serviços da equipe de vendas. Certifique-se de solicitar todo o equipamento de escritório central, sistema de correio de voz e ramais de que precisa.
5. A última coisa que você precisa fazer é descobrir como deseja que o correio de voz funcione. É muito importante que você mantenha seu sistema de correio de voz em mente quando for o momento de integração do Salesforce.

Conforme mencionado anteriormente, há muitas coisas que você pode fazer com uma integração virtual de PBX, e quando você adiciona a capacidade de enviar mensagens personalizadas aos clientes quando eles procuram sua empresa na web, é uma ferramenta impressionante. Você não só pode construir sua marca e impressionar clientes em potencial, mas também garantir que receberá o máximo de ligações possível na hora de fazer negócios. Se você aproveitar ao máximo este sistema de correio de voz, estará pronto para o sucesso.

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