PABX – Gerenciamento em Tempo Real

PABX é uma ferramenta que permite fazer o gerenciamento em tempo real, sendo um moderno sistema de telefonia para empresas, permitindo que haja comunicação entr internos e os externos.

Para isso é utilizado a ferramenta de redes de dados digitais, mais conhecido como VOIP, para transmissão da voz.

Contudo diversos gestores resolvem se adaptar ao PABX por conta das diversas vantagens que ele pode oferecer, como o gerenciamento em tempo real e suas funcionalidades que podem ser muito uteis.

Ficou interessado sobre o PABX? Fizemos esse artigo especialmente para você que quer saber mais sobre o PABX e seu gerenciamento em tempo real.

O que é PABX?

O PABX, como muitos gestores já devem saber, é um sistema que possibilita centralizar as linhas telefônicas de uma empresa ou residência e distribuí-las para diferentes ramais.

Isso faz com que uma pessoa que trabalha em vários locais de uma empresa, possa compartilhas linhas disponíveis.

Existem diferentes tipos de PABX: PABX Analógico, PABX digital e o PABX IP, cada um tendo um custo maior que o outro, já que uns exigem equipamentos.

PABX - Gerenciamento em Tempo Real

Funções do PABX

O PABX possui várias funções, como a VOZ por IP, URA inteligente, conectividade híbrida entre redes IP, VoIP e SIP e elaboração de relatórios e monitoramento.

Portanto existem outras funções do PABX, porém essas são as que tornam o sistema de gestão da sua empresa superior, seja nos modelos digitais ou analógicos, garantindo mais qualidade em todas as suas ligações.

Gerenciamento em tempo real

Portanto o gerenciamento em tempo real é a possibilidade de gerir informações enquanto operações estão acontecendo. Por exemplo, em certos momentos é possível que existam filas de atendimento, e por meio da interface do PABX Cloud o responsável/gestor terá certas possibilidades:

  • Poder controlar o tempo de espera;
  • Analisar quais são os colaboradores que estão ocupados há muito tempo;
  • Determinar qual colaborador vai atender tal ligação;
  • Ativar o call back e outros recursos de contingência.

Além disso, possui uma visualização ampla de falhas sistêmicas e erros de procedimento, fazendo com que o gestor possa agir instantaneamente evitando problemas maiores.

Portanto é recomendado é que o suporte técnico possua disponibilidade para prestar assistência e certos reparos quando algo assim ocorrer.

PABX - Gerenciamento em Tempo Real

Outros benefícios que o PABX pode oferecer para a sua empresa além do Gerenciamento em tempo real

O PABX pode te oferecer, ele também consegue transmitir alta qualidade de voz e estabilidade operacional, o que pode auxiliar e muito qualquer empresa.

É possível acessar em qualquer lugar via internet, facilidade e agilidade quando se trata de expansão, fora o suporte técnico 24 horas, fazendo com que você não precise ter uma equipe em T.I .

Esperamos que você possa ter entendido mais sobre o PABX e seu gerenciamento em tempo real por meio desse artigo. Por isso, conte para a gente o que você já sabia sobre essa maravilhosa ferramenta.

Contrate um plano da TW Solutions!

Essa é a melhor decisão que você poderia tomar. Nossos planos corporativos são econômicos e repletos de recursos incríveis para você profissionalizar sua telefonia e aumentar ainda mais a produtividade de seus colaboradores.

Conheça todos os nossos planos e solicite uma conta grátis para testar!

Site TW Solutions


ÁREA DE ATUAÇÃO:

Gerenciamento PABX Virtual Sao Paulo Gerenciamento PABX Virtual Recife Gerenciamento PABX Virtual Rio Grande do Sul
Gerenciamento PABX Virtual Rio de Janeiro Gerenciamento PABX Virtual Salvador Gerenciamento PABX Virtual Mato Grosso
Gerenciamento PABX Virtual Belo Horizonte Gerenciamento PABX Virtual Porto Alegre Gerenciamento PABX Virtual Minas Gerais
Gerenciamento PABX Virtual Curitiba Gerenciamento PABX Virtual Goiás Gerenciamento PABX Virtual Espirito Santo
Gerenciamento PABX Virtual Planos Gerenciamento PABX Virtual Valor Gerenciamento PABX Virtual Preço